« Home | Tango » | Futuro Condicionado pelo Passado » | Monsieur Blaise... » | Aurora » | Momento » | O primeiro "Click"... »

Instante


Instante que percorre todos os momentos,
momentos em que te vi,
falei e toquei...
renasci do cinzento
Como um bébe que respira pela primeira vez...
Abri os olhos e cheguei-te ao ouvido...
e apenas isto segredei...
olhei-te nos olhos
subtilmente vagueei
sobre a transparência dessas lágrimas
claras como a luz
como o verde que me seduz...
e então corri, fugi e caí...
caí na tua razão
com calma me estou a levantar
como um pássaro que tenta cantar...
Cantar e voar sobre as cores do vento...
Vento por vezes azul,verde ou castanho
Mas neste preciso momento é o vermelho que vejo e sinto...

E agora na funda realidade
tudo volta ao normal
sobre a maré da saudade...

Sinceramente, este blog é o melhor blog k eu já vi...
Tem akela pica k nos faz vê-lo até ao fim...
acerca deste "instante", está exelente. A foto entao nem se fala... continua assim e nao deixes de actualizá-lo... um gande abc e, nós vamos falando...

Sem duvida o melhor poema e a melhor foto... Obrigado por teres posto este poema, tem um significado especial p nos...seras smp o meu anjo da guarda...obrigado por td o k fizest por mim...es fantastico :)

ya angelo econcordo comecei a ver teu blog e simplesmente nao da pa parar! adorei este do 'instante'!
parabens*

^^' bjoOo

raqel

Enviar um comentário

Links